Olá, Vinicius_Rodrigues!
Passando apenas para explicar para vc como funcionam as variações de um produto na Dooca, para você entender o conceito e verificar se o seu ERP suporta este formato.
Uma variação é praticamente um produto filho. No exemplo que você passou de voltagem de um produto, se você fosse cadastrar ele na Dooca (caso não tivesse integração com seu ERP), seria bem simples. Bastava criar um atributo chamado "voltagem" com os valores 110v e 220v, por exemplo. Inicia o cadastro de um produto normalmente inserindo suas informações e depois disso cria as variações. Assim o título, descrição, e valor seriam os mesmos para ambas voltagens. Você ainda teria a opção de inserir valor diferente por variação, caso o 220v seja mais caro que o 110v, por exemplo.
Ideal é você verificar com a equipe do seu sistema de gestão se existe a possibilidade para trabalhar desta forma e, caso positivo, restruturar o seu cadastro.
Existe uma outra forma de agrupar estes produtos dentro da página de produto. Utilizando o agrupador de produto no menu Dooca Store > Aplicativos. Com ele você consegue criar grupos de produtos, selecionando produtos iguais com voltagem diferentes, eles serão exibidos na página de detalhe de produto com a legenda "Outras opções". Desta forma o cadastro fica exatamente como está hoje, com produtos separados.
Qualquer dúvida, estou à disposição.