Olá, Diogo478!
Entendemos o lado de vocês, lojistas.
Conforme já foi comentado no início da discussão, estamos de mãos atadas. A solução recomenda pelo Instagram já foi desenvolvida e está nas mãos do Instagram, a aprovação do aplicativo para permitir que as postagens sejam exibidas normalmente. Não existe uma previsão do Instagram, qualquer previsão que passarmos para vocês não será verdadeira, por isso estamos sendo transparentes.
Enquanto isso, já desenvolvemos duas soluções alternativas, a primeira foi bloqueada logo nos primeiros dias. A segunda, que está no ar no momento, está funcionando em formato beta. Tivemos alguns dias de bloqueio mas conseguimos reverter a situação.
Queremos deixar claro que estamos constantemente trabalhando nessa situação, infelizmente é algo que está fora do nosso sistema e o máximo que conseguimos fazer no momento, é desenvolver essas alternativas para testar no dia a dia.
Basta atualizar o tema e inserir o seu @ na seção. As postagens serão importadas a cada 24h, justamente para evitar o bloqueio e todos da comunidade permanecerem utilizando.